Rooftops CLIVET com lâmpadas germicidas UV-C

Posted in: 16/10/2020


Na sua resposta aos atuais desafios tecnológicos originados na atual crise sanitária, a Clivet SpA disponibiliza mais informação sobre o novo opcional de secção de lâmpadas ultravioletas germicidas para a sua gama de rooftops.

Esta solução já está disponível nos seguintes modelos:
CSRN-XHE2 15.2-44.4 (55 a 148 kW);
CSRN-XHE2 49.4-110.4 (174 a 375 kW);
CSNX-XHE2 12.3 – 44.4 (47 a 174 kW).

Em combinação com soluções já antes disponíveis como filtros eletrostáticos, diferentes modos de gestão do ar novo e da insuflação; as rooftops CLIVET garantem assim máxima qualidade do ar interior com segurança para as pessoas.
A ação bactericida e viricida é alcançada com lâmpadas de mercúrio de baixa pressão por meio da radiação direta do fluxo de ar.

As lâmpadas UV-C atuam no fluxo de ar e nas superfícies irradiadas como o permutador de calor e o tabuleiro de condensados. A potência de radiação é dimensionada para ser eficaz nos vírus como o SARS-COV2 e bactérias como a Legionella.

A rooftop é fornecida com opcional instalado e ligado na interior da unidade ativando-se quando os ventiladores de insuflação entram em funcionamento. A radiação é completamente contida dentro da unidade para proteção de um contato visual acidental com pessoas.

Saiba mais sobre esta solução CLIVET na apresentação a continuação:

CLIVET Rooftops – Containment of SARS-COV-2