Pós-venda

A Mollier Engenharia, Lda. presta assistência técnica pós-venda, preventiva e corretiva, aos equipamentos de todas as marcas por si representadas, em todo o território nacional, em regime 24/7.

O corpo técnico da Mollier possui todas as certificações necessárias para a execução dos serviços de assistência técnica que contratualiza com os seus clientes, onde se incluem as exigidas pelos fabricantes que representa e as  impostas pela legislação nacional em vigor (técnicos e empresa, certificados).

O cumprimento do plano de manutenção preventiva específico de cada equipamento, conforme recomendado pelo fabricante, é fundamental, traduzindo-se sempre num benefício para o utilizador final.  A manutenção preventiva é essencial para minimizar situações de alarme, que podem ser detetadas e antecipadas em visitas de rotina, programadas.

Todos os equipamentos das marcas fornecidas e/ou assistidas pela Mollier são integrados no software de gestão da manutenção, desenvolvido especificamente para as necessidades da empresa.  Através de uma etiqueta eletrónica colocada em cada equipamento e de um smartphone, podem ser calendarizadas e atribuídas a um dado técnico, todas operações de manutenção a efetuar, com as check-list para verificação e validação, bem como os tempos consumidos na execução das tarefas, de uma forma muito transparente para todos os intervenientes no processo, em particular o cliente. A monitorização de todas as intervenções é efetuada remotamente, em tempo real, por um supervisor interno Mollier.

Para assuntos relacionados com o serviço pós-venda, queira p.f. submeter o seu pedido através do endereço de email: posvenda@mollier.pt.