07
Jul.2019
partilhar

ELFOEnergy Edge EVO R32

O ELFOEnergy Edge EVO (WSAN-YMi) da CLIVET é a nova gama de bombas de calor compactas DC Inverter condensadas por ar para instalação no exterior, utilizando o refrigerante R32, disponível em 6 tamanhos, de 5 a 16 kW. O novo ELFOEnergy Edge EVO é a solução sustentável para a produção de água fria e de água quente para aplicações domésticas, graças ao refrigerante ecológico R32, com um GWP (do inglês Potencial de Aquecimento Global) de -70% comparado ao refrigerante R410A. A Clivet é assim um dos primeiros fabricantes com uma solução compacta a R32, estando tanto na vanguarda tecnológica como na liderança nas soluções ambientais.
 
Os desempenhos melhorados garantem uma classe A +++ * em aquecimento para baixa temperatura (35°C de saída de água) e classe A ++ para temperatura média (55°C de saída de água). Além disso, o ELFOEnergy Edge EVO também é eficaz em arrefecimento com valores de SEER até 5.
 
O ELFOEnergy Edge Evo alcança níveis acústicos de topo, já que também disponibiliza 2 modos de funcionamento adicionais: silencioso e supersilencioso para requisitos ainda mais exigentes.
 
Em comparação com a versão anterior, o intervalo de temperaturas de funcionamento é ainda maior, garantindo uma operação em aquecimento até -25°C de temperatura do ar exterior. O ELFOEnergy Edge EVO também permite produzir água quente a 60°C, mesmo com temperaturas exteriores de -10°C.
 
O ELFOEnergy Edge Evo pode produzir água fria para arrefecimento, água quente para aquecimento ou águas quentes sanitárias. Com o propósito de satisfazer o máximo de aplicações e possibilidades de instalação, também oferece muitas outras funções, como a gestão de 2 zonas de temperatura e a operação combinada com uma fonte de aquecimento adicional (por exemplo, uma caldeira a gás).
 
O ELFOEnergy Edge EVO disponibiliza muitos opcionais, entre os quais: a resistência elétrica de reserva fornecida como acessório à parte para os tamanhos 61 a 81, o set-point duplo ajustável no controlador, a interface Modbus fornecida de série e a compatibilidade com o sistema ELFOControl2, o depósito de inércia de 60 litros a ser instalado por baixo da unidade…
 
A partir do último trimestre de 2019, será possível ter as seguintes características para os tamanhos de 61 a 81: a resistência elétrica de reserva como uma opção integrada na própria unidade e a bomba de água com maior altura manométrica disponível garantindo 70 kPa para o tamanho 81.  A partir de janeiro de 2020, o módulo Wi-Fi com aplicação dedicada estará  também disponível.
 
* A Classe de eficiência energética A +++ (faixa de A +++ a D) entrará em vigor a partir de 26 de setembro de 2019; portanto, até essa data, a classe A ++ (intervalo de A ++ a G) deve ser considerada como padrão atual.
 

24.Mar.2021

Clivet Intelliplant – A solução de otimização da sua central térmica

CLIVET INTELLIPLANT é uma solução de última geração para otimização de centrais térmicas. Desenvolvida para instalações de médias e grande...
16.Mar.2021

CLIVET – Bombas de calor SPINChiller 4 a R32

Já se encontra disponível a nova gama de bombas de calor SPINChiller 4 da Clivet SpA. Estas unidades condensadas por...
01.Mar.2021

CLIVET – Fábrica à prova da Covid-19

A Clivet tem feito na sua fábrica um grande esforço no combate à pandemia de Covid-19. Os últimos dados comunicados...

Representamos as melhores marcas

+351 215 810 473
geral@mollier.pt
comercial@mollier.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Mollier 2023 © - Todos os direitos reservados