06
Mai.2020
partilhar

Filtros eletrostáticos nas rooftops e unidades de ar novo CLIVET

A REHVA acaba de publicar um artigo sobre um estudo comparativo na eficiência real de filtragem do ar novo. (https://www.rehva.eu/rehva-journal/chapter/real-life-ventilation-filter-performance-in-a-city-environment)

Como é do conhecimento geral, os filtros eletrostáticos são significativamente mais eficientes na filtragem do ar do que filtros F7, F9 ou mesmo H10.

Neste estudo, e para as partículas de dimensão do coronavírus (+/- 100 nm), a eficiência média de um filtro F7 varia entre 60% e 80%.

Em contrapartida, os filtros eletrostáticos laváveis como os utilizados pela CLIVET apresentam uma eficiência média de filtragem superior a 96%.

Adicionalmente, a utilização destes filtros reduz também significativamente o consumo de ventilação das unidades devido à sua menor perda de carga e não precisam de ser substituídos tantas vezes.

Os filtros eletrostáticos são assim simultaneamente bons para a qualidade do ar interior, para os custos de exploração dos edifícios e para o meio ambiente.

A CLIVET disponibiliza filtragem eletrostática na totalidade da sua gama de rooftops e unidades de ar novo para aplicações comerciais.

Contacte-nos para saber mais.

09.Jan.2023

Estatuto PME Líder 2022

É com grande satisfação que vimos reconhecido publicamente o sucesso da nossa estratégia empresarial e a importância do nosso contributo...
30.Nov.2021

Swegon WISE – Solução energética do ano na Finlândia

O sistema WISE da Swegon foi eleito como solução energética do ano no seminário “Building Energy” organizado pela associação Finlandesa...
02.Jun.2021

Reunião Comercial em VN Gaia

Após mais de um ano de reuniões internas exclusivamente realizadas no Teams; a equipa comercial da Mollier reuniu-se novamente presencialmente...

Representamos as melhores marcas

+351 215 810 473
geral@mollier.pt
comercial@mollier.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Mollier 2023 © - Todos os direitos reservados